TECO ADQUIRE MAIS QUATRO VEÍCULOS PARA A SAÚDE

Apesar de todas as dificuldades financeiras, que passam as Prefeituras, o Prefeito Hamilton Resende Filho, mostrou que competência, prestígio e seriedade são muito importantes na administração pública. Após receber emenda parlamentar, montar e realizar todo o processo licitatório, o Prefeito Teco e Vice Jorge entregaram nesta Segunda - Feira, dia 27, ao competente e abnegado Secretário Jefinho, dois carros Renault Kwid, 0 Km, para serem usados em prol da população perdoense na área da saúde. Em plena época de crise, Teco consegue ampliar e renovar a frota de veículos da Prefeitura, especialmente em uma área tão importante como é a saúde. E não para por aí, já estão comprados, para serem entregues nos próximos dias, mais duas Vans para transporte de pacientes. Perdões merece !