Secretaria de Esportes e Lazer realiza posse dos novos conselheiros.

Na busca de fortalecer ainda mais o nosso esporte em Perdões, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e os membros do Conselho Municipal de Esportes realizaram a posse dos novos conselheiros, objetivando a fiscalização e lisura no que diz respeito aos recursos aplicados em prol do esporte perdoense.

A reunião aconteceu no dia 09/01/2017 no gabinete do Prefeito, que participou da posse/reunião, esteve presente o Sr. Davi
Geovani de Sousa Árbitro internacional de basquete.