Cerrado e Retiro dos Pimentas disputam a final do Ruralzão 2014

Jogo decisivo será no próximo domingo (16) no Taiobão

Já estão definidos os finalistas da segunda edição do Campeonato Rural de Futebol Amador de Perdões organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Jogando em casa, a equipe do Retiro dos Pimentas venceu Serra do Peão por 2 a 0 e se garantiu na decisão. No primeiro jogo da semifinal, houve empate por 2 a 2. O outro finalista é o time do Cerrado, que derrotou o time dos Machados por 3 a 0. No jogo de ida, a vitória foi por 2 a 0. Portanto, Cerrado e Retiros dos Pimentas vão disputar a decisão do Ruralzão 2014, neste domingo (16), às 16h, no estádio Taibão. Mais cedo, às 14h, será a disputa do terceiro lugar entre Machados e Serra do Peão, que ficou com o título de 2013. Os troféus dos campeões já estão na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Haverá premiação para o time campeão, vice, 3º colocado, artilheiro, craque do campeonato e goleiro menos vazado. Não perca: no próximo domingo tem a grande final do Ruralzão, a partir das 14h, no estádio Independente. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Latemp.