Carnaval 2018 - Sucesso Total

Carnaval 2018 - Sucesso Total

Muita música, animação, paz e segurança, assim foram às quatro noites e as duas matinês do Carnaval de Perdões 2018 realizado pela Prefeitura de Perdões, através do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro.

MESMO EM TEMPOS DIFÍCEIS A TRADIÇÃO ESTÁ DE VOLTA E O CARNAVAL DE PERDÕES 2018 FOI UM SUCESSO

Muita música, animação, paz e segurança, assim foram às quatro noites e as duas matinês do Carnaval de Perdões 2018 realizado pela Prefeitura de Perdões, através do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro.
Como foi avaliado pela organização, mesmo em tempos difíceis a tradição está de volta e o carnaval foi um sucesso. A festa ficou marcada pela segurança efetiva e pela alegria dos foliões que marcaram presença na Praça da Matriz e na Praça da Caridade, e seja em blocos ou individualmente, curtiram as bandas e os aulões de axé.
Nas quatro noites de folia, nas matinês e nos desfiles de blocos, o que o publico viu foi alegria, folia e animação, a festa de momo voltou e agradou a todos, colocando Perdões entre os melhores carnavais da região. A estrutura montada pela organização acomodou muito bem os foliões e visitantes em todos os dias da festa. O evento contou com seguranças particulares que auxiliaram as autoridades policiais durante o carnaval. A equipe do Departamento Municipal de Cultura e Turismo se desdobrou para que toda a programação transcorresse como planejado.
“Foi um evento de saldo positivo. Tivemos a presença de foliões de outras cidades da nossa região. As bandas atenderam as expectativas. Não tivemos nenhuma ocorrência policial, enfim, foi um Carnaval de paz e muita alegria”, disse o Diretor do Departamento Municipal de Cultura e Turismo Guilherme Pereira, destacando que foi uma grande festa. "A Prefeitura, através do prefeito Teco e do Vice Jorge contribuíram para que Perdões fizesse uma festa sadia, alegre e segura", enfatizou.
Ao finalizar, Guilherme destaca: "gostaria de agradecer primeiramente a Deus por nos permitir executar esse trabalho com muito êxito. Agradecer ao prefeito Teco e ao Vice Jorge por confiar no Departamento Municipal de Cultura e Turismo, bem como a minha companheira de trabalho, Lisne Freire que também não mediu esforços para que o Carnaval de Perdões 2018 acontecesse. Meus agradecimentos também à Polícia Militar, ao Conselho Tutelar, à Polícia Civil, ao Corpo de Bombeiros, à equipe de seguranças, às Secretarias de Obras e de Saúde, ao Jornal VOZ, à Rádio VertSul FM, à TV Vertentes, ao locutor Jota Diniz, à empresa de palco, sonorização e iluminação, às bandas que estiveram presentes na Praça da Caridade, à banda dos nossos queridos músicos perdoenses que abrilhantou os dois dias de folia na Praça da Matriz, aos professores de dança do Grupo Ritmus, aos blocos que contribuíram com o sucesso do Carnaval, e por fim, todos que diretamente ou indiretamente colaboraram para que o Carnaval de Perdões fosse um sucesso e a todos que acreditaram que seria possível o resgate da tradição e curtiram conosco os dias de folia".
CARNAVAL DE PERDÕES 2018
HISTÓRIA, TRADIÇÃO E ALEGRIA