80.000 PARA INVESTIMENTOS EM PERDÕES

No último dia 12, aconteceu a entrega oficial dos produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (P.A.A) às entidades assistenciais de Perdões. Serão beneficiadas Santa Casa, Vila Vicentina, Projeto Vida Nova, Latemp, APAE, APAC e os CRAS. O Programa de Aquisição de Alimentos (P.A.A) destinado a Perdões, contará com um valor de R$ 80.000, que foi indicado pelo Deputado Federal Mauro Lopes, para atender o projeto da Associação de Mulheres Agricultoras (AMAGRI). Estiveram presentes no evento o Prefeito Teco, o Vice Jorge, o Secretário Municipal de Assistência Social Sandro Oliveira, o Secretário Municipal de Agricultura Roberto Fernandes, os representantes das entidades, as associadas e convidados.