Se encontra a disposição da população, as tiras de glicemia para aferir os testes de glicemia em todas as unidades de saúde, do Programa de Saúde da Família.

Informamos que se encontra a disposição da população, as tiras de glicemia para aferir os testes de glicemia em todas as unidades de saúde, do Programa de Saúde da Família. Informamos ainda, que a eventual ausência deste material deve-se ao fato da realização de procedimentos licitatórios. O Município de Perdões, reafirma seu compromisso com a Qualidade da Saúde e Bem Estar de toda população.
Quanto às ofensas feitas, a pessoa do Prefeito Municipal, as devidas medidas jurídicas, estão sendo tomadas.
Agradecemos a todos pela compreensão.