O Show da virada foi um Sucesso

O Show da virada foi um Sucesso

A passagem de ano em Perdões foi em grande estilo.

A passagem de ano em Perdões foi em grande estilo. Uma festa que reuniu centenas de pessoas na Praça da Caridade com show pirotécnico, queima de fogos e de artifício, muita animação ao som do Dj Bira e um grande show com a Banda Baby Liss. 
“Foi uma grande festa, um grande evento. As pessoas puderam acompanhar as apresentações e ainda assistirem um lindo show pirotécnico. A nossa Administração tem feito o possível para transformar nossa cidade também em um grande espaço cultural e trazer de volta as festas tradicionais da nossa querida Perdões. Espero que 2018 seja de muita paz, saúde e felicidade para todos”, disse o Prefeito Teco. 
De acordo com a Polícia Militar nenhuma ocorrência foi registrada no evento, o que mais uma vez confirma a hospitalidade que o povo de Perdões tem dispensado aos amigos e visitantes. 
O evento contou com segurança da Policia Militar, seguranças particulares e Conselho Tutelar. 
O Show da Virada foi organizado pela Prefeitura de Perdões, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo sob a direção de Guilherme Pereira, que ressaltou a animação do povo, a tranquilidade e a paz com que foi a festa da virada. De acordo com o Diretor Guilherme Pereira, mal termina a festa da virada e já se começa a organizar outro grande e tão esperado evento que é o Carnaval 2018, que este ano vem com grandes surpresas para os foliões.