CURSOS PRONATEC

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para atuar nos Cursos de Formação Profissionalizante do PRONATEC  que ofertará a partir de Fevereiro de 2018.

CURSOS PRONATEC

Na busca de oferecer oportunidades aos jovens de se capacitar para ingressar no mercado de trabalho, a Secretaria de Educação em parceria com a Assistência Social e o Governo do Estado de Minas Gerais, ofertarão os cursos presenciais de :

• ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
  • GESTOR DE MICROEMPRESA
  • OPERADOR DE CAIXA

Através do link www.tecnologia.mg.gov.br/application/editais  podem ser feitas as inscrições , por enquanto, apenas para o corpo docente e administrativo dos cursos ofertados.

O PRAZO É ATÉ O DIA 13/01/2018, justificando-se o curto prazo pelo fato dos editais terem sido retificados. A inscrição só poderá ser realizada pela internet.

Assim que forem disponibilizados os editais de inscrição para alunos, os mesmos serão amplamente divulgados.