No domingo, dia 26 de novembro às 19h o CORAL “SEMENTES DO AMANHÔ da Escola Municipal Otaviano Alvarenga participou de uma CANTATA na Igreja Batista de Perdões. O evento que contou com a presença de autoridades, funcionários da escola e pais emocionou a todos. Lindas canções com entrada das bandeiras do Brasil, MG, Perdões e um momento de emoção com a entrada de Maria, José e o menino Jesus. Foram momentos de grande reflexão embalados pela participação de todos os presentes. A alegria de cada integrante do Coral era visível. Uma noite maravilhosa com uma mensagem abençoada do Coral, do Pr. Audrey e uma recepção calorosa.