Benfeitorias para Perdões

Em parceria do Prefeito Teco e equipe, com o Vereador Anderson-Ratinho, o Deputado Estadual Fábio Cherem, destinou através de suas Emendas Parlamentares, um Playground Infantil, para as crianças perdoenses terem um espaço para brincarem, passando a Praça do Cruzeiro, ser também um local para entretenimento e lazer.

Outra conquista dessa parceria será a instalação de 4 academias ao Ar Livre, em locais públicos,que serão entregues em 2018, proporcionando assim mais esporte e saúde para todos!