Aula Comemorativa - Secretaria de Assistência Social

No dia 25 de Janeiro, O Governo Municipal e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do seu secretário Sandro fizeram uma grande festa para comemorar os 4 anos da oficina de Zumba oferecida para os alunos dos CRAS 1 e 2.

No dia 25 de Janeiro, O Governo Municipal e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do seu secretário Sandro fizeram uma grande festa para comemorar os 4 anos da oficina de Zumba oferecida para os alunos dos CRAS 1 e 2!!
Os alunos das aulas de Zumba de Perdões e das comunidades rurais do Machado, Serra do Peão, Retiro dos Pimenta, Cerrado e Pavão compareceram em peso!
Para cada turma foi escolhida a Miss Zumba e a Miss Simpatia. E teve também um Mister Zumba!
E como todo bom aniversário não faltou um delicioso bolo com refrigerante!