Associação de Pais, Mestres e Amigos da E.E.J.M.G. oficializa parceria com a Prefeitura.

Na presença da Secretária de Educação, Jaqueline Pinheiro, o Diretor da Escola João Melo Gomide, Vauvenargues Lopes, e o Presidente da Associação de Pais, Mestres e Amigos, da Escola Estadual João Melo Gomide, Rômulo Melo, reuniram na sede da Prefeitura Municipal com o Prefeito Teco, para confirmarem os laços de parceria com o Município.

A Secretária de Educação, Jaqueline, gentilmente parabenizou a ação dessa escola, por meio desta Associação, que já vem recebendo ações concretas por parte da Prefeitura.

Parcerias assim, só tem a somar trocas vantajosas.