Acesso Rápido

Prestação de contas

Licitações

Diário oficial

Portal da transparência    

Notas fiscais    

PREVIPER    

Fala, Prefeito!    

Notícias

13/12/2013
Coleta de lixo no município será feita por nova empresa
Obras - Obras, Meio Ambiente e Serv. Públicos

Coleta de lixo no município será feita por nova empresa

Confira os novos horários



A Conserbras, de Patos de Minas, foi a vencedora da licitação realizada pela Prefeitura de Perdões para os serviços de coleta de lixo e limpeza urbana pelos próximos 12 meses.  O objetivo é melhorar tais serviços prestados à população de Perdões e ao mesmo tempo melhorar o trânsito dos caminhões coletores pelas ruas do município, principalmente a região central.
 
Pelo novo contrato ficou estabelecido que a cidade de Perdões será dividida em três setores para agilizar a coleta do lixo.
 
O Prefeito Fernando Piau destaque que neste primeiro momento será feita uma experiência com esse novo planejamento de dias e horários para a coleta de lixo.
 
No Setor I, a coleta será feita na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira após as 14h, compreendendo as regiões dos bairros Alvorada, Caridade, Centro, Cruzeiro, Jardim Alegre, Jardim Nova Esperança,  Novo Horizonte, Olavo Ribeiro, Palestina, Palmeiras, Placedinos, Rosário, Turma, Várzea dos Barbosas e Vila Nova.
 
No Setor II, o caminhão de lixo irá passar na terça-feira, quinta-feira e aos sábados, após as 14h, compreendendo as regiões dos bairros Bela Vista, Bom Retiro, Casana, Centenário, Chácara Bela Vista, Cohab I e II, Jardim das Flores, João XXIII, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Lourdes, Novo Jardim, Santa Terezinha, São Dimas, São Francisco, Serra dos Montes, Várzea de Cima, Vila Fernão Dias e Vista Alegre.
 
No Setor III, a coleta será feita de segunda-feira a sábado, após as 18h, compreendendo o Centro Comercial (Rua Sete de Setembro, Avenida Régis Bittencourt, Praça Primeiro de Junho, Praça Fernão Dias, Rua Minas Gerais, Rua Santo Antônio, Rua Bernardina Rutten, Praça Leopoldo Dias, Rua Dulce Oliveira e Rua Governador Valadares).
Este novo calendário deverá começar a valer no dia 06 de janeiro de 2014.
 

Tempo em Perdões

Enquete


QUAL É A SUA AVALIAÇÃO DA MUDANÇA NO TRÂNSITO DE PERDÕES?






Votar           Ver resultados